6 de jul. de 2011

Marau

Na terça-feira, 05 de julho, o dia mais frio desse inverno(por enquanto), com a paisagem branquinha que mostrava o "tamanho" da geada e que foi apreciada durante a viagem de Passo Fundo a Marau.
Estive na Escola Elpidio Fialho com o grupo de professores municipais para acompanhar a colega Roselene no curso de 40horas.

4 de jul. de 2011

Curso 40 horas

Dia 01 de Julho, sexta-feira, iniciou o curso de Introdução a Educação Digital para as Escolas Municipais de Marau. Estarei acompanhando  duas turmas nas Escolas:  Hygino Coelho Portella e Elpidio Fialho. Nesta data estive na Escola Hygino, apesar do frio e da chuva, a Sala de Aula Digital estava cheia e aqueceu o ambiente .

Netbooks

Estive na Escola Estadual Wolmar Antonio Salton de Passo Fundo, no dia 28 de junho, participando da formação  continuada juntamente com meus colegas do NTE, Sandra e Jr. Estamos acompanhando o Projeto  Escola Digital, a capacitação já vem acontecendo desde o ano passado, mas agora a escola recebeu 10 netbooks. Os professores participantes estavam motivados para explorar os equipamentos que prometem "mexer" com a rotina  escolar.