10 de abr. de 2018

.

O raciocínio e a pressa não se dão bem.

Sófocles

Formação TICs

Na segunda-feira, dia 9 de abril, estive com a colega Margarida na Escola Wolmar Antônio Salton para trabalhar com as Tecnologias de Informação e Comunicação para o Ensino Fundamental.


Formação Séries Inicias

Na sexta-feira, dia 6 de abril, estive na Escola Salomão Iochpe de Passo Fundo, com a colega Margarida, para trabalhar com os professores dos Anos Iniciais.



Formação Vídeos Polo Casca

Dia 5 de abril, quinta-feira, reuniram-se cerca de 40 pessoas, entre professores e alunos, na Escola Vitória - Polo de Casca para a Oficina Vídeos na Escola. A oficina teve como conteúdo o conhecimento teórico e prático na produção de vídeos, através da linguagem audiovisual. Planejar, enquadrar imagens, ângulos e outros assuntos pertinentes ao trabalho audiovisual. Esta foi uma parada para  esclarecer  e qualificar a produção e criação de vídeos na escola. Na ocasião acompanhei minhas colegas Roselene e Vera.

Formação Mint

Em 3 de abril, terça-feira, estive no município de Capão Bonito do Sul, com a colega Roselene para a Oficina Conhecendo o Sistema Operacional Linux Mint. Os professores gostaram muito da oficina, resolveram dúvidas e ficaram querendo mais. Belo dia de estudos!