2 de ago. de 2006

Desabafo...



Oi gente !!!...
Estou lendo vários textos sobre propaganda, consumidor, imagem, enfim... sobre nosso assunto do PA. Acho que está na hora de começar a rascunhar as minhas reflexões, os registros que fiz sobre as leituras, assim posso ver o que realmente interessa( já que eu preciso escrever meus pensamentos para melhor entendê-los). Entrei no wiki e criei uma nova página com minhas anotações, creio que deu certo, apesar de não tê-la encontrado hahahaha... Amanhã pretendo mostrar ao grupo e ver o que eles acham, vamos discutir o que cada um já fez e assim mostrar nossa "produção" se der tempo, pois, temos aula do ACI - Aprendendo com Informática, um grupo de estudos, que discute as tecnologias aplicadas na escola do qual participo desde o ano passado. Acho que estamos no caminho certo, quero crer que sim...
Agora com o computador em casa, posso me dedicar mais ao curso, pois quando dá um tempinho estou teclando...

4 comentários:

Roselene disse...

Que bom saber que você está animada, aida mais com um PC novinho... você merece tudo o que está acontecendo de bom.

Mariangela disse...

Olá,
estamos iniciando a 4ª semana de curso, quase fechando o primeiro mês de trabalho!
1) Hoje inicia mais um Módulo para a nossa turma: Proa 2, também sob orientação do professor Daniel. Já há um fórum aberto por lá! Compareçam!
2) O professor Daniel reorganizou o fórum do Modulo Proa 1! Novos tópicos foram abertos para enriquecer a discussão! Quem ainda não iniciou a interação, é uma ótima oportunidade!!!

3) Os fóruns da oficina Proa 11 também foram reorganizado por turma!!!

Uma ótima semana !


Abraços,Mariangela

Roselene disse...

Dios Mio Magda. Espero não ter complicado minha postagem no wiki. Algo deu errado na hora de anexar a imagem...mas cá estou para aprender sempre. E esse seu "puro osso" que faz aí?
abração

Roselene disse...

Oi Magda! Recebemos e-mail da profe Mariangela e fiz os links no blogl. Gostei. Ficou 10. ]Até.