17 de abr. de 2014

Município David Canabarro

No dia 17 de março estive no município de David Canabarro para trabalhar com SEAP com quatro escolas. Dividimos os turnos para melhor atender as escolas da seguinte maneira: nesta tarde trabalhamos na Casa de Cultura do município com as Escolas: Augusto Vanzella e Marechal Rondon, estavam presentes componentes da Equipe Diretiva e do Conselho Escolar de ambas as escolas. A tarde passou rápido com a intensidade dos trabalhos. Pela parte da noite estivemos Escola de Ensino Médio Assis Brasil, sala de vídeo repleta de participantes onde tínhamos pais, professores, alunos, funcionários e a Equipe Diretiva. Intensa colaboração e participação nas colocações de questões que precisavam ser revistas.

No dia 18 de março, pela manhã, fomos até a Escola de Ensino Fundamental São José do Capingui para a reunião com Equipe Diretiva e membros do Conselho Escolar.

Os trabalhos aconteceram em clima favorável em todas as escolas com intensa  troca de ideias e sugestões para melhorar as condições da escola e o processo educativo dos alunos.


Nenhum comentário: